Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

De olho em meia, Fluminense diz que salário não vai impedir negócio


Apesar de estar bem servido na posição, com Deco, Wagner e Thiago Neves, o Fluminense está em busca de um meia. Seja por lesões ou por convocações para a seleção brasileira, o clube carioca ficou carente na posição em alguns momentos da última temporada e está atrás de mais uma opção. Carlos Eduardo, Felipe e Riquelme estão na mira, e o alto salário desses jogadores não seria empecilho para o negócio.
"O critério é técnico, físico, de oportunidade e viabilidade. Não é o alto salário que vai excluir um jogador", declarou o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, em entrevista aoExtra .
O perfil que mais atenderia as necessidades tricolores seria o de Carlos Eduardo, o mais jovem entre os armadores (25 anos) e o que menos se envolveu em polêmicas na carreira. Atualmente no Rubin Kazan, da Rússia, o ex-jogador do Grêmio quer voltar ao Brasil em 2013 e está sendo disputado por Santos, Fluminense e Flamengo.
Riquelme, de 35 anos, não joga há seis meses e tem a maior pedida salarial (R$ 550 mil) enquanto Felipe, um ano mais novo, está livre para negociar, já que foi liberado pelo Vasco.
Apesar da busca pelo armador, a prioridade é a lateral esquerda e as negociações apontam para a chegada de Fabián Monzón, argentino que hoje atua no Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário