O Internacional acertou, nesta sexta-feira (11), a compra do volante Willians, que estava na Udinese, da Itália. O jogador, que teve uma longa passagem pelo Flamengo, vem para repor a perda de Guiñazú, que se transferiu para o Libertad, do Paraguai. O Colorado pagará 2,5 milhões de euros (R$6,6 milhões) pelo jogador, de 26 anos.
- O Willians está feliz demais, por diversos aspectos. Pela grandeza do clube e treinador (Dunga), que vem colocando elogios para ele. O Willians tem 26 anos e esteve por três anos entre os melhores do Brasileirão. Pensa até em Seleção – disse Giuliano Tadeu Aranda, o Magrão, empresário do volante, em entrevista ao Globoesporte.com.
Willians começou a carreira no Santo André e, em 2009, chegou ao Flamengo. Logo no seu primeiro ano no Rubro-Negro, foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro. Conhecido por sua facilidade de roubar bolas e de errar passes, Willians teve altos e baixos no clube carioca, até ser vendido, no meio do ano passado, para a Udinese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário