O zagueiro Ronaldo Angelim planeja pendurar as chuteiras até o meio do ano. E para marcar a despedida dos gramados, um amistoso entre o Flamengo, time que foi campeão brasileiro em 2009 com um gol dele, e o Fortaleza, time pelo qual ele irá jogar nos próximos três meses para encerrar a carreira, está sendo planejado para acontecer até o início do Campeonato Brasileiro.
As conversas são intermediadas pelo secretário de esportes do Ceará, Gony Arruda, que participou da campanha da Chapa Azul. Torcedor do Flamengo, Arruda afirmou que recebeu uma ligação do vice-presidente de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, que propôs a realização do amistoso. Agora, ele aguarda as datas disponíveis do Flamengo para combinar com o Fortaleza e concretizar a partida.
O Wallim Vasconcellos (vice de futebol do Flamengo) me ligou na quarta falando do interesse do clube em prestar essa homenagem ao Ronaldo Angelim. Liguei para Osmar Baquit (presidente do Fortaleza) e ele acenou positivamente para a realização do amistoso afirmou Arruda ao LANCE!Net.
À princípio, o amistoso seria realizado no Castelão, um dos estádios que serão utilizados para a realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A ideia do secretário de esportes do Ceará é que Flamengo e Fortaleza aceitem que o jogo seja beneficente, com as entradas dos torcedores sendo permitidas com alimentos não perecíveis.
O diretor de publicidade do Fortaleza, Fábio Mota, confirmou ao L!Net a vontade do clube cearense de realizar o amistoso de despedida do Ronaldo Angelim com o Flamengo. Inclusive, o zagueiro disputaria um tempo por cada equipe na última partida da carreira.
- A ideia é muito boa e o Fortaleza está de acordo. Queremos que ele na despedida jogue um tempo por cada equipe, já que traçou uma brilhante história em ambas. A homenagem é merecida e estamos ansiosos para fechar as datas para a partida - disse.
A reportagem do L!Net tentou entrar em contato com Wallim Vasconcellos, mas ele não foi encontrado. Procurada, a assessoria de imprensa do Flamengo não soube informar sobre a possibilidade do amistoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário