Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Brasileiro Willian, do Shakhtar Donetsk, admite se transferir para a Inglaterra



Um dia após o técnico do Tottenham, André Villas-Boas, dizer que gostaria de contar com o seu futebol, o meia brasileiro Willian, do Shakhtar Donetsky, disse que está pronto para ser testado no futebol inglês. A declaração foi dada em entrevista à edição de fevereiro da revista britânica "Four-Four-Two".
- Eu gostaria de jogar na Inglaterra. Talvez na próxima temporada, ou até mesmo nesse mês, eu possa me transferir para lá. Mas é difícil falar, porque estou totalmente focado no meu trabalho aqui e não quero perder a concentração. Vamos ver o que acontece - declarou o brasileiro.
Sonho antigo do Chelsea, o ex-jogador do Corinthians vem sendo um dos destaques do Shakhtar na atual Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário