Éverton Ribeiro não deve ficar no Coritiba em 2013. O meia-atacante está entre Cruzeiro e Santos e definirá o futuro nas próximas horas. O estafe do jogador não faz restrições a nenhum dos dois clubes e espera que a diretoria de um deles se acerte com a cúpula do Coxa para anunciar o seu destino.
A Raposa enviou uma proposta considerada vantajosa pela agremiação paranaense e sonha em acertar com o atleta, de 23 anos, para substituir o craque Montillo, que foi anunciado pelo clube da Vila Belmiro na tarde dessa quinta-feira.
Apesar da oferta celeste e da contratação do camisa 10 argentino, o Peixe não desistiu de contar com Éverton Ribeiro e enviou valores aceitáveis pelo Coritiba incluindo o zagueiro David Braz e o atacante Bill na tratativa. Desta forma, a definição deve ficar por conta do próprio atleta. A expectativa é que ele decida tudo isso no máximo até este sábado.
O apoiador é um dos desejos do Cruzeiro para a atual temporada. Ele é a peça que o presidente Gilvan de Pinho Tavares sonha para a linha de frente. O Santos, por sua vez, trata o jogador como segunda opção. Caso não acerte as contratações de Nenê e Robinho negociações consideradas difíceis , o Peixe concentrará suas forças em Éverton Ribeiro.
Na temporada anterior, o meia-atacante foi um dos destaques do Coritiba nas disputas do Brasileirão e do Campeonato Brasileiro. Nos dois torneios, ele atuou em 38 partidas, sendo 34 na condição de reserva. O atleta ainda anotou 10 gols nas competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário