Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vice de futebol do Flamengo descarta reforços de peso para o o Carioca



Nesta quinta-feira (03), o elenco do Flamengo se reapresentou sem nenhuma novidade. O novo vice-presidente de futebol dom clube, Wallim Vasconcelos, já deu a sua primeira entrevista coletiva e descartou a chegada de qualquer reforço de peso para o Campeonato Carioca. Os nomes de Nenê, Vargas, Jorge Henrique e Carlos Eduardo foram oficialmente descartados pelo dirigente.
- Em relação a reforços, a gente continua as negociações com vários atletas, não tem nada fechado, muita gente de férias. Tínhamos a expectativa de fechar uma ou duas negociações entre Natal e Ano Novo, mas não conseguimos. Esperamos que a partir do dia 7 as coisas passem a andar. Existiam algumas negociações acertadas, mas começaram a fazer leilões. Não podemos fazer loucuras, estamos com salários atrasados, (assim como direitos de) imagens, e temos que reforçar. Vamos trazer atletas de qualidade, mas temos de ter paciência para não fazermos mau negócio. Vamos esperar um pouco, para o Carioca, com uma ou duas peças, e conseguiremos um bom desempenho. Nossa meta é a Copa do Brasil e o Brasileiro para que possamos disputar a Libertadores em 2014 - disse Wallim.
O vice-presidente ainda explicou o motivo da desistência do clube em contratar os nomes que vinham sendo sondados:
- Nenhum dos dois. Nem Nenê, nem Vargas. Os valores estão fora de cogitação, começaram a fazer leilão e não vamos entrar em leilão. No caso do Jorge Henrique, tive a informação de que ele gostaria de voltar para o Rio. Peguei o telefone, liguei para o empresário dele, Roberto Gomes, para confirmar a informação. Se fosse verdadeira, ligaria para o Corinthians. Não vou negociar com atletas ligados a outros clubes. Ele disse que estaria no Rio e passaria no meu escritório. Quando soube da entrevista dele, tentei contato, ele não respondeu, e a reunião está cancelada. Liguei para o Corinthians, expliquei a situação e eles gostaram da nossa postura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário