Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Antônio Lopes tenta levar Felipe ao Atlético-PR, mas diz que ele vai para o Flu


O diretor de futebol do Atlético-PR, Antônio Lopes, disse que tentou contratar com o meia Felipe, ex-Vasco, para o clube de Curitiba, mas que ele já está apalavrado com o Fluminense. Os dois se conhecem desde os tempos de Vasco, onde foram campeões do Brasileiro de 1997 e da Libertadores de 1998. Segundo o dirigente, Felipe deve atuar no Flu em 2013.
''Quem dera eu pudesse trazê-lo para o Atlético-PR. É um dos melhores armadores do futebol brasileiro e o Fluminense fez bem. Queria trazer ele para o Atlético-PR, inclusive tentei alguma coisa assim, mas ele já estava apalavrado com o Fluminense'', afirmou Lopes ao canal "Fox Sports".
O Fluminense tenta a contratação de um meia para a disputa para a Libertadores. O vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, admitiu que Felipe, Riquelme e Carlos Eduardo são os nomes que estão na pauta da diretoria do time das Laranjeiras.
O técnico Abel Braga, que também já foi treinador de Felipe, deu o aval à diretoria do Fluminense para contratá-lo. "Falaram pra mim: "Felipe está aí..." Então, me perguntaram: "Quer?" Quero. Como não vou querer? Como não vou gostar? É um jogador que faz duas ou três funções. Fui campeão nas três vezes em que trabalhei com ele", disse Abel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário