Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presidente do Criciúma dispara contra Cleber Santana: "Usou o clube"


O presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, criticou severamente o meia Cleber Santana nesta quinta-feira. Um dia depois de desistir da contratação do atleta, o dirigente afirmou que o armador usou a negociação com o único objetivo de "barganhar" propostas melhores.
"O Cleber Santana está fazendo o Criciúma de bobo. Eu não sirvo para isso, nem quero saber dele. Se ele vier de graça, eu não quero, porque virá sem vontade. Ficou um mês e pouco usando o Criciúma para barganhar aqui e ali. Foi só o que ele fez. Eu já dizia para o Pastana: esse aí está nos tapeando, ele não vem", explicou.
Atualmente no Flamengo, Cleber Santana voltou a se destacar dentro de campo no começo do ano passado, quando defendeu o Avaí. Uma volta ao Leão vem sendo especulada pela imprensa catarinense, por conta dos constantes atrasos de salário da equipe carioca. Um retorno que Angeloni, entretanto, considera improvável.
"Eu duvido que o Avaí o contrate, mas ele gosta muito do Zunino e a família dele adora Florianópolis", disse.
Nessa quarta, Rodrigo Pastana já havia dado o elenco do Criciúma para o Catarinense como fechado. A estreia do Tigre na temporada está marcada para este sábado, contra o Camboriú, às 19h30 (de Brasília), dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário