Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cortez não se recupera e dá lugar a Carleto em estreia do São Paulo


O lateral esquerdo Cortez não se recuperou a tempo das dores musculares na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Mirassol, no Morumbi.
Seu substituto será Thiago Carleto, que retornou de empréstimo do Fluminense nesta temporada. Em sua primeira passagem, em 2010, disputou apenas duas partidas com a camisa tricolor.
Cortez não tem trabalhado com o grupo desde terça-feira, quando acusou dor no músculo adutor da coxa direita, tendo ficado fora do jogo-treino do dia seguinte, contra o Red Bull, em Cotia. De lá para cá, vem fazendo apenas tratamento.
Outra ausência no treino desta sexta-feira foi Casemiro. Em razão de indisposição estomacal, o volante não foi a campo com o restante dos companheiros, mas deve ser relacionado normalmente pelo técnico Ney Franco, assim como o meia Maicon, recuperado de tendinite no joelho esquerdo.
O duelo contra o Mirassol está marcado para 17 horas (de Brasília), deste sábado, no Morumbi. Quatro dias depois, o time enfrenta o Bolívar, em jogo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores, também em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário