O Milan já negocia com o Real Madrid para tentar recontratar o brasileiro Kaká, inicialmente por empréstimo. A informação é do canal oficial do clube italiano, que abordou o assunto nesta quinta-feita.
O que aumenta as chances de sucesso das negociações é a vontade de Kaká retornar ao Milan. Na quarta-feira, o brasileiro avisou que pode fazer força extra para deixar o Real Madrid, onde não atingiu o sucesso esperado e atravessa mais um momento ruim.
"Estou em uma situação delicada. Se as duas equipes entrarem em acordo, eu estou disposto a fazer sacrifícios para retornar ao Milan", disse o atleta, que é pouco utilizado pela comissão técnica e sonha com uma vaga na seleção brasileira no Mundial de 2014.
Kaká é alvo de frequentes especulações em relação à saída do Real Madrid. Até mesmo clubes do futebol brasileiro, como São Paulo e Corinthians, foram citados como possíveis destinos do atleta. O mais recente interessado seria o Fluminense , segundo o jornal espanhol Marca.
O salário de Kaká é considerado um peso importante na folha salarial do Real Madrid. Ele recebe cerca de R$ 32 milhões por temporada, valor que poderia ser empregado em um jogador mais bem aproveitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário