O Brasil ainda respira no Sul-Americano Sub-20 que está sendo realizado na Argentina. A Seleção conseguiu vitória magra e nada convincente sobre a Venezuela, no Estádio Bicentenário, em San Juan. O jogo contou com a presença do presidente da CBF, José Maria Marín, e do tetracampeão Bebeto, pai do jogador Mattheus. O único gol da partida saiu no primeiro tempo e, foi de Felipe Anderson, de pênalti. A vitória foi apenas a primeira da Selação na competição.
A Seleção agora possui quatro pontos e, é o terceiro colocado do grupo B. Na próxima sexta-feira, a equipe enfrentará o Peru e precisa da vitória para avançar ao haxagonal final sem depender de outros resultados.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Bicentenário, San Juan, Argentina.
Árbitro: Raul Orosco (Bolívia)
Auxiliares: Wilson Arellano (Bolívia) e Wilmar Navarro (Colômbia)
Escalações:
Brasil: Luiz Gustavo, Igor Julião, Luan, Dória, Mansur, Misael, Lucas Cândido, Rafinha Alcântara (Mattheus), Felipe Anderson (Fred), Bruno Mendes, Ademílson (Marcos Júnior). Téc: Emerson Ávila.
Venezuela: Contreras, Terán, Ángel, Peraza, Sifontes (Arteaga), Guerra, Garcés, Zambrano, Castillo (Hernández), Martínez, Romo. Téc: Marco Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário