O lateral direito Gabriel não é mais jogador do Grêmio . Nesta quarta-feira, o ala rescindiu seu contrato com o clube, que ia até junho de 2014. Segundo informações do jornal Zero Hora , o Internacional poderá ser o destino do jogador, que aceita até mesmo reduzir seu alto salário para jogar no Beira-Rio.
Aos 31 anos, Gabriel não atua pelo Grêmio há seis meses. Seu último jogo foi no dia 8 de julho, quando a equipe levou 4 a 2 do Santos pelo Campeonato Brasileiro. O ala foi indicação do técnico Renato Gaúcho em 2010, quando teve ótimo desempenho e ajudou o time a sair da zona de rebaixamento e se classificar para a Libertadores.
Desde a saída de Renato, em julho de 2011, porém, que o rendimento de Gabriel não é mais o mesmo. Ele perdeu a posição primeiro para Mário Fernandes e, no ano passado, para Edílson, Tony e Pará.
Ao todo, Gabriel disputou 81 partidas pelo Grêmio, marcando cinco gols. O jogador não contava com a aprovação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Caso feche a contratação de Gabriel, o Inter deve desistir de trazer Bruno Peres, do Santos, jogador com quem negocia desde dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário