Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caçado até em amistoso, Neymar ironiza pancadas: 'Pode bater à vontade'


Acostumado a apanhar bastante dentro do campo, Neymar já se mostra conformado com a perseguição dos adversários. O camisa 11 santista recebeu uma série de pancadas dos jogadores do Barueri na goleada santista desta quarta e reclamou do que escutou dos rivais.
"Não tem de aliviar. É normal, fazer o quê? Pode bater à vontade, só não pode falar besteira", disse o camisa 11 santista ao deixar o gramado no intervalo de partida.
Neymar se movimentava por todos os lados do campo e foi vítima de várias entradas duras dos jogadores do Barueri, que pareciam levar o amistoso à sério. O atacante chegou a demonstrar sua irritação com a sequência de faltas no meio da partida e reclamou com o árbitro.
Muricy Ramalho, que expressou a sua insatisfação com as pancadas dos adversários durante a partida, alertou para os lances perigosos, mas não viu maldade por parte do Barueri.
"O treinador pediu para eles não entrarem tão fortes assim, mas é coisa do futebol. Os caras querem ganhar e também querem mostrar trabalho, porém é perigoso, porque o campo estava escorregadio e os carrinhos são perigosos. Isso é vontade de ganhar mesmo", minimizou o técnico santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário