Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Após enfrentar o Olaria, Alex Silva festeja retorno aos campos


Após nove meses sem disputar uma partida oficial, o zagueiro Alex Silva voltou a sentir o gosto de entrar em campo na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Olaria, neste sábado (23 de fevereiro), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Totalmente recuperado de uma lesão no cruzado anterior do joelho esquerdo, o defensor entrou no intervalo e ficou até o fim do confronto.

"Eu me senti muito bem. É claro que, para um zagueiro, ficar sem jogar por mais de oito meses é muito difícil. A readaptação demora, porque é uma posição que exige um bom tempo de bola, posicionamento. Mas já é um começo. Foi muito bom ter atuado por 45 minutos e ter mantido o placar, sem levar gol", afirmou Alex Silva.

A última vez que o zagueiro havia disputado uma partida oficial tinha sido no   
    
dia 20 de maio de 2012, pelo Cruzeiro, quando enfrentou o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. De volta ao Flamengo desde janeiro, quando retornou do empréstimo ao clube mineiro, Alex Silva realizou trabalhos diários de fortalecimento muscular e recondicionamento físico para poder voltar aos campos.

"Estou ciente de que tenho de melhorar muito ainda para chegar à minha forma ideal. Estou trabalhando com muita humildade e vontade para que isso aconteça", destacou o defensor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário