A partida não valia abolutamente nada para o Flamengo. A equipe já havia conquistado atencipadamente a primeira posição no Grupo B e a ida às semifinais da Taça Guanabara como o time de melhor campanha. Mesmo assim, o Rubro-negro não poupou esforços e fez um bom jogo contra o Olaria, neste sábado, em Volta Redonda.
Os flamenguistas tiveram uma grata surpresa. Renato Abreu, que tinha perdido a titularidade, voltou a começar uma partida no lugar de Elias. O meia simplesmente comandou o Rubro-negro, fez os dois gols da partida, e teve a sensação de retornar ao seus tempos gloriosos no time da Gávea.
O placar foi todo construido no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o primeio gol saiu, com Renata cabeçando a bola para o fundo das redes. Apenas três minutos depoiis, o meia novamente fez a torcida Rubro-negra comemorar. Dessa vez, o gol foi a partir de bola parada, a especialidade de Renato, que chutou bonito para ampliar o marcador.
No segundo tempo o Flamengo só precisou segurar a bola e controlar a partida. O jogo foi chegou ao fim com uma certeza: ao time da Gávea está jogando o melhor futebol entre os grandes do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário