A vaga no meio-campo do Real Madrid ainda está indefinida entre o brasileiro Kaká e o argentino Dí Maria para o clássico desta terça-feira (26), contra o Barcelona, no Camp Nou. Mas para o ex-são-paulino, destaque da vitória por 2 a 1 sobre o La Coruña, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, a incerteza não é motivo de apreensão. O jogador se diz tranquilo no atual momento e ressalta que já superou muitas adversidades na carreira.
- Não sei se serei titular no Camp Nou ou no Old Trafford. Só posso seguir fazendo o meu trabalho. Foi um gol importante para mim e para a equipe. Fico contente cada vez que posso ajudar. Eu sou feliz. Disseram que eu voltaria, que eu não voltaria. Eu ressuscitei muitas vezes. Eu não digo que voltei. Digo que espero seguir jogando – disse Kaká, citado pelo portal português “Iol.pt”.
Kaká atuou durante os 90 minutos no último sábado. Se não teve atuação destacada no primeiro tempo, o meia fez a diferença na volta dos vestiários, mais precisamente aos 27 minutos, quando arriscou chute de longe e empatou para o Real. Depois, brilhou ao iniciar o lance do gol da virada aos 42, quando achou Cristiano Ronaldo na área e o português serviu Higuaín para fazer o segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário