Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arsenal (ARG) 2 x 5 Atlético-MG - Com três de Bernard, Galo mostra sua força e vence a segunda na Libertadores


Não era o Independência, mas é como se tivesse sido. Sem se intimidar com o fato de jogar em Buenos Aires, o Atlético-MG, apoiado por uma massa alvinegra que compareceu em grande número, goleou o Arsenal de Sarandí por 5 a 2 na noite desta terça-feira (26), no estádio Julio Grondona, na região metropolitana da capital argentina. Cerca de 2.000 atleticanos estiveram presentes para apoiar a equipe, que somou a segunda vitória na Taça Libertadores e se isolou na liderança do Grupo 3, com seis pontos.
O grande destaque do jogo foi o meia Bernard, autor de três gols no movimentado placar. Ronaldinho Gaúcho também brilhou, participando diretamente de quatro tentos, mas perdeu um pênalti no final. Os outros responsáveis por agitar as redes foram Jô e Diego Tardelli, do lado brasilerio, além de Furch e Aguirre, pelo time da casa.
O Atlético volta a jogar pela Libertadores contra o Bolívar, no próximo dia 7 de março, no Independência.
FICHA TÉCNICA:
ARSENAL DE SARANDÍ 2 X 5 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Julio H. Grodona, Sarandí (ARG)
Data/Hora: 26/2/2013 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Martín Vásquez (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Carlos Changalás (URU)
Público e Renda: Não divulgados
Cartões Amarelos: Junior Cesar (CAM)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Furch, 1'/1ºT (1-0); Bernard, 7'/1ºT (1-1); Diego Tardelli, 29'/1ºT (1-2); Jô, 35'/1ºT (1-3); Aguirre, 41'/1ºT (2-3); Bernard, 9'/2ºT (2-4) e Bernard, 13'/2ºT (2-5)
ARSENAL-ARG: Campestrini; Nervo, Lisandro López, Braghieri e Victor Cuesta; Jorge Ortiz (Casais, 36'/2ºT), Marcone, Carlos Carbonero e Aguirre (Martín Rolle, 15'/2ºT); Darío Benedetto (Celiz, 37'/2ºT) e Julio Furch - Técnico: Gustavo Alfaro
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre (Gilberto Silva, 38'/2ºT), Leandro Donizete, Bernard (Luan, 40'/2ºT), Ronaldinho e Tardelli (Richarlyson, 24'/2ºT); Jô - Técnico: Cuca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário