Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Felipão diz que não gostou da Seleção em amistoso e promete mudanças


O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a comentar sobre a atuação da Seleção Brasileira na derrota para a Inglaterra por 2 a 1, na partida que marcou seu retorno à equipe com a qual se sagrou campeão do mundo em 2002. Durante uma palestra do Fórum de Treinadores, realizado na cidade portuguesa de Guimarães, o comandante disse não ter gostado do que viu em campo em Wembley e afirmou que fará mudanças visando os próximos jogos da equipe.  
- Vamos ter que mudar bastante. Não gostei do posicionamento, de uma série de detalhes. Se a imprensa gostou, eu não tenho nada que estar de bem com a imprensa. Vou trabalhar para a minha equipe, em função do que é melhor para a Seleção. Vou fazer algumas alterações, mas não posso dizer que A, B ou C não vão fazer parte da Seleção em 2014 - afirmou.
Até a abertura da Copa das Confederações, no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília, a Seleção ainda terá mais cinco compromissos. O primeiro será contra a Itália (21 de março, em Genebra). Depois, os adversários serão a Rússia (25 de março, em Londres), o Chile (24 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte), novamente a Inglaterra (2 de junho, no Maracanã, no Rio) e a França (9 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário