Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Corinthians emite comunicado colocando em dúvida entrada da imprensa na partida contra o Millonários

Após acatar a punição imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), determinando a realização de jogos em casa com portões fechados, o Corinthians divulgou um comunicado que coloca em dúvida a entrada da imprensa na partida contra o Millonários, na próxima quata-feira, pela Libertadores.
De acordo com o clube, o texto da resolução da pena - imposta por conta da morte do torcedor do San José na última quarta-feira - não está claro quanto a quem pode entrar no estádio do Pacaembu no dia do jogo.
A diretoria espera por um esclarecimento da entidade para que possa autorizar a entrada de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos, bem como viabilizar a transmissão do confronto pela televisão.  
Veja o comunicado oficial do Corinthians:
"Com base na decisão da Câmara de Apelações da Conmebol dando conta que a partida entre Corinthians x Milionarios (COL) será disputada "com portões fechados", o Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27).
As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário