Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hernanes festeja permanência da Lazio na zona da Liga dos Campeões e já mira clássico contra o Milan



Após passar cinco rodadas sem vencer no Campeonato Italiano, a Lazio voltou a triunfar nesta segunda-feira (25 de fevereiro) ao bater o Pescara por 2 a 0, no estádio Olímpico, em Roma. O volante Hernanes, que atuou nos 90 minutos da partida e teve boa atuação, destacou o fato de a equipe biancoceleste permanecer na terceira colocação e, consequentemente, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

“Foi uma vitória importante, que vai dar moral para o nosso grupo e reacender os ânimos para essa reta final da competição. A verdade é que, depois de cinco jogos sem vitória, fomos premiados por permanecer na zona da Liga dos Campeões, que é o nosso grande objetivo”, afirmou Hernanes.

No próximo sábado (2 de março), a Lazio terá um jogo decisivo contra o Milan, no estádio San Siro, em Milão. A equipe milanista está na quarta colocação do Italiano, com 45 pontos, apenas dois a menos do que a Lazio.

“No fim de semana teremos mais um jogo importante, decisivo. Faltam só dois meses para o fim da temporada e, a partir de  agora, só teremos jogos decisivos que vão definir nossa situação nas competições”, ressaltou Hernanes.

No primeiro turno da atual edição da Série A, a Lazio obteve ótimo retrospecto nos clássicos, com três vitórias (3 a 2 sobre a Roma, 3 a 2 sobre o Milan, e 1 a 0 sobre a Internazionale) e um empate (0 a 0 com a Juventus). Tal desempenho tem sido um diferencial para a boa colocação da equipe.

Desde que chegou à Lazio, Hernanes já teve participação decisiva em seis clássicos: na vitória por 3 a 1 (um gol e duas assistências) sobre a Internazionale em 2010; em três vitórias sobre a Roma, por 2 a 1 (um gol) em outubro de 2011, por 2 a 1 (um gol) em março de 2012, e por 3 a 2 (uma assistência) em novembro de 2012; e em duas vitórias sobre o Milan, por 2 a 0 (um gol) em fevereiro de 2012, e por 3 a 2 (um gol) em outubro de 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário