Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em dívida com a LDU, diretoria do Palmeiras garante que Barcos não deixará o clube



Em dívida com a LDU por conta de uma parcela não paga na compra dos direitos do atacante Barcos, a diretoria do Palmeiras se pronunciou nesta quinta-feira (07) no site oficial do clube para esclarecer a situação e tranquilizar o seu torcedor. Em janeiro de 2012, os dirigentes se comprometeram em pagar US$ 4 milhões (R$ 7 milhões, pela cotação da época) ao clube equatoriano por 70% dos direitos econômicos do argentino. Até o momento, a última parcela ainda não foi paga, mas o clube garante que já está em negociação para honrar o resto do compromisso.  
- A diretoria de futebol e jurídica do Palmeiras vem a público tranquilizar a torcida de que não existe perigo de o atacante Barcos deixar o clube. De fato, há uma parcela do contrato em aberto. Já foram quitados 80% dos pagamentos, e a direção iniciou a negociação para acertar o restante - diz a nota oficial.
De acordo com o diretor executivo José Carlos Brunoro, não há chances de Barcos deixar o alviverde, como havia cogitado Esteban Paz, responsável por gerir o futebol da LDU.
- Não existe perigo de o jogador sair. Existem multas no contrato, e a LDU, além de entrar na Fifa, teria que esperar um parecer positivo, que pode demorar muito tempo para acontecer. O presidente Paulo Nobre entrará em contato com a diretoria do clube equatoriano para resolver a questão - disse Brunoro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário