Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Friburguense 0 x 4 Flamengo – Rubro-negro faz ótima atuação e mantem invencibilidade no carioca


O torcedor flamenguista tem motivos para comemorar. Nesta quarta-feira, a equipe fez uma ótima atuação contra o Friburguense, em Macaé. Hernane fez dois gols na partida e agora disparou na artilharia da competição com sete gols marcados. Outra promessa flamenguista também brilhou. Rafinha fez um golaço e deu assistência para outros dois. Durante a partida a torcida ovacionou o jovem jogador.
Em 12 minutos, Hernane fez os dois primeiros gols do jogo. O primeiro quando o goleiro do Friburguense falhou e a bola sobrou livre para o goleador. Depois quando Rafinha cruzou e o artilheiro só teve o trablho de desvia a bola para os fundos da rede.
No segundo tempo ocorreu o show de Rafinha. O jogador fez um golaço ao receber livre na área e encobrir o goleiro com um toque de craque. Foi ele também que deu um belo passe para Cléber Santana fechar o marcador.
Com a vitória, o Flamengo continua líder isolado do Grupo B, com 16 pontos. Os Rubro-negros só voltam a campo daqui a mais de uma semana, no dia 17 de fevereiro para enfrentar o clássico contra o Botafogo. Já o Figueirense continuou na quarta posição do Grupo A, com 7 pontos. A equipe da Região Serrana voltará a campo no dia 16 de fevereiro contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.
Escalações:
Friburguense: Afonso, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra, Flavinho, Bidu, Zé Victor (Elan), Marcelo, Jorge Luiz, Ziquinha (Lohan), Rômulo. Técnico: Gérson Andreotti.
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace, João Paulo, Amaral, Ibson, Elias (Renato), Nixon (Adryan), Rafinha, Hernane (Cleber Santana). Técnico: Dorival Júnior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário