Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ponte Preta 3 x 1 Santos - Peixe perde Neymar, Macaca vence e segue na liderança do Paulistão


Melhor defesa do Campeonato Paulista, a Ponte Preta derrotou o Santos por 3 a 1 na noite deste domingo (17), no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do torneio. A partida teve a expulsão do atacante Neymar e do lateral Artur, que discutiram na área aos 46 do primeiro tempo. O astro santista atingiu o adversário com um chute após lance confuso na área da Macaca e o árbitro Luiz Flavio de Oliveira acabou optando pelo cartão vermelho aos dois atletas para esfriar os ânimos.
Diante da marcação forte do time de Campinas, o alvinegro não encontrou espaços. André ainda descontou, mas Bruno Silva e Alemão - duas vezes - garantiram a vitória da Ponte. Com o resultado, a Macaca se isolou na liderança do estadual, com 18 pontos. O Peixe, por sua vez, aparece com 16, em quarto. 
O Santos, que sofreu sua segunda derrota consecutiva no estadual, volta a campo no próximo domingo, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, às 18h30. Já a líder Ponte Preta jogará no mesmo dia e horário contra o São Bernardo, também no Moisés Lucarelli.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 3 X 1 SANTOS
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 17/2/2013 - 18h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) e foi substituido por Rodrigo Braghetto aos 47 minutos do segundo tempo.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Maiza Teles Paiva (SP)
Renda/Público: R$ 318.547,00 / 11.747 pagantes
Cartões amarelos: Bruno Silva e Edson Bastos (PON); Bruno Peres e Edu Dracena (SAN)
Cartões vermelhos: Artur, aos 46'/1ºT (PON); Neymar, aos 46'/1ºT (SAN)
GOLS: Bruno Silva, aos 11'/1ºT (1-0); Alemão, aos 36'/2ºT (2-0); André, aos 41'/2ºT (2-1) e Alemão, aos 47'/2ºT (3-1)
PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Diego Rosa (Memo, 39'/2ºT); Ramírez (Wellington Bruno, 25'/2ºT) e Willian (Alemão, 31'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (André, Intervalo), Marcos Assunção, Arouca, Montillo (Felipe Anderson, 27'/2ºT) e Cícero (Patito Rodríguez, 35'/2ºT); Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário