Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Com Kaká e sem Ronaldinho, Felipão convoca a Seleção para próximos amistososse



O técnico Luiz Felipe Scolari prometeu mudanças, e elas vieram. No anúncio dos convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Itália (21 de março, em Genebra) e Rússia (25 de março, em Londres), o treinador trouxe como principal novidade em relação à última lista o nome de Kaká no lugar de Ronaldinho Gaúcho. Outro que ficou de fora foi o atacante Luis Fabiano. 
- Kaká está sendo convocado dentro da igualdade que eu vou dar a todos os jogadores. Todos vão ter um, dois jogos no mínimo, nas mesmas posições e depois eu escolho - disse Felipão.
Além do meia do Real Madrid, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, foi chamado pela primeira vez para defender as cores do Brasil. Já os zagueiros Thiago Silva e Dedé, o goleiro Diego Cavalieri, o lateral esquerdo Marcelo e os volantes Fernando, Luiz Gustavo e Jean estão de volta ao elenco canarinho. O meia Hernanes, que havia sido chamado na primeira convocação, mas acabou sendo cortado por conta de lesão, também retorna.  
- Venho observando o Diego desde que assumi a Seleção, com detalhes que coletei nos últimos jogos e com técnicos europeus que tenho contato. Ele merece essa oportunidade para que possamos observá-lo, ele tem uma característica importante para o grupo, é muito forte, sabe guardar posição, luta muito mais do que é imaginado - explicou o treinador.
Confira os convocados de Felipão:
Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense) e Julio César (Queens Park Rangers-ING).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP).
Zagueiros: Dedé (Vasco), Dante (Bayern de Munique-ALE), David Luiz (Chelsea-ING) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA).
Volantes: Fernando (Grêmio), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea-ING), Luiz Gustavo (Bayern de Munique-ALE) e Jean (Fluminense).
Meias: Hernanes (Lazio-ITA), Kaká (Real Madrid-ESP), Lucas (Paris Saint-Germain-FRA) e Oscar (Chelsea-ING).
Atacantes: Neymar (Santos), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Diego Costa (Atlético de Madrid).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário