Alexandre Pato machucou o tornozelo esquerdo no último treino do Corinthians antes do confronto com o Tijuana, no México. No mesmo estádio Caliente em que atuará na quarta-feira, o atacante teve de ser atendido pelos médicos do clube, que procuraram minimizar o problema.
"O Pato teve uma pequena torção no tornozelo e reclamou um pouco, mas não é nada que preocupe para a partida. Mesmo que o jogo fosse hoje (terça), ele jogaria", afirmou o médico Guilherme Runco, negando qualquer relação da lesão com os constantes problemas musculares do atleta nos últimos anos.
Runco lembrou que a grama sintética do estádio exige bastante das articulações e torna mais rotineiras as contusões de tornozelo. Ele afirmou que o camisa 7 enfrentará os líderes do Grupo 5 da Copa Libertadores sem maiores limitações físicas.
No treino tático em que se machucou, Alexandre Pato acabou sendo substituído por Romarinho. O garoto será uma das opções ofensivas no banco de reservas, que terá também Jorge Henrique, recuperado de contusão. Emerson, com problemas no joelho e na Justiça, nem viajou.
Antes do treinamento, Tite já havia confirmado a escalação do Timão contra o Tijuana. Não havendo novos imprevistos, o campeão mundial atuará com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário