Questionado sobre o que deve ser melhor para o futuro de Neymar na Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse na entrevista coletiva nesta terça (05), após a convocação para os próximos amistosos, que o atacante tem que jogar onde se sente melhor. O astro do Santos vem sendo especulado como futuro jogador de clubes de fora, como Barcelona e Manchester United, e já relevou que um dia sonha em jogar na Europa.
- Para o bem do Neymar, ele tem de jogar onde se sente feliz. Onde ele acha que vá ser mais feliz. Eu já disse que no Brasil ele tem um técnico (Muricy Ramalho) com uma capacidade fantástica de colocá-lo em ótimas condições - falou Scolari.
O comandante ainda foi abordado durante a coletiva sobre as críticas que vem sendo feitas em relação ao camisa 11, pelo fato de ele cair muito durante os jogos. Domingo passado, contra o Corinthians, o jogador foi punido com cartão amarelo após simular um pênalti. Felipão, no entanto, não vê nada de errado na postura do atacante.
- Parece que no Brasil, jogador que é bom em alguma coisa causa mal estar em algumas pessoas. Assisti aos jogos do Neymar e como qualquer atleta que sofre dez, 15 faltas num jogo, uma ou outra pode não ser falta. Os técnicos que jogam contra o Neymar preferem falar que ele cai e simula, porque é mais fácil de chamar a atenção dos árbitros. Na Europa, falavam isso do Cristiano Ronaldo - comentou Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário