Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Palmeiras acerta contratação do zagueiro André Luiz, ex-Nancy



O experiente zagueiro André Luiz é o mais novo reforço do Palmeiras. O clube anunciou nesta quarta-feira (06) o acerto com o jogador, de 33 anos, que nas últimas sete temporadas e meia defendeu o Nancy, da França. O vínculo com o Verdão é válido até o final de 2013, com possibilidade de renovação. Ele chega sem custos ao clube paulista, já que rescindiu seu contrato com o time francês no mês de janeiro.
- Tive uma ótima experiência na França. O tempo que fiquei no exterior me ajudou muito em meu crescimento profissional e pessoal. Hoje, eu volto mais experiente, com uma bagagem maior, e tenho certeza de que eu posso ajudar muito o Palmeiras durante este ano - disse o jogador.
André Luiz foi revelado pelo Cruzeiro, mas seu melhor momento no futebol brasileiro foi com a camisa do Atlético-MG, entre 2003 e 2005. No Nancy, o zagueiro foi o capitão da conquista da Copa da Liga Francesa na temporada 2005/06, um dos principais títulos da história do clube. Ele retorna ao Brasil como o 14º reforço do Palmeiras para esta temporada. 
Ficha técnica
Posição: Zagueiro
Nome: André Luiz Silva do Nascimento
Nascimento: 27/01/1980
Altura: 1,85m
Clubes: Cruzeiro (2000), Ipatinga (2001), Tupi (2002), Atlético-MG (2003-2005) e Nancy-FRA (2005-2013)
Título: Copa da Liga Francesa (2005/06).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário