Os exames realizados por Renato Augusto apontaram uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. Mais grave, portanto, do que a expectativa inicial do departamento médico. Com isso, o meia terá que desfalcar o Corinthians por um período de seis semanas. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita ao tentar uma arrancada durante a vitória sobre o Guarani, no último domingo, pelo Paulistão.
Com isso, o meia não poderá participar de todos os cinco duelos da reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, além de ficar de fora das duas partidas restantes na fase de grupos da Libertadores, contra Millonarios e San José. Jorge Henrique e Douglas aparecem como os principais candidatos para substituir o camisa 25.
Renato chegou ao Corinthians com um histórico de lesões musculares sofridas no período em que defendeu o Bayer Leverkusen. Após duas cirurgias no joelho esquerdo, ele passou a conviver com um desequilíbrio de força nas pernas, mas vinha ganhando confiança. Tanto que se consolidou no time titular de Tite, assumindo a vaga que era de Jorge Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário