Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Josué afirma que Atlético-MG é uma potência e elogia estrutura do clube



O Atlético-MG apresentou nesta terça-feira, o volante Josué, contratado na última semana, e que chega para deixar o elenco do Galo ainda mais forte para as competições de 2013. O jogador se diz motivado em defender as cores do time mineiro, e afirma que a equipe atleticana é uma das potências do futebol brasileiro.
"O Atlético-MG é, hoje, uma potência do futebol brasileiro e estou muito motivado e muito feliz", disse Josué, que elogiou o elenco do Galo, que segundo ele, vai ajudar na adaptação. "Tendo tantos jogadores conhecidos, vai facilitar muito a minha adaptação", comentou.
Josué assinou contrato com o Atlético-MG até o final de 2014 e ficou impressionado com a estrutura do clube. O jogador já tinha visitado a Cidade do Galo com a Seleção Brasileira em 2009, mas o atleta revela que a estrutura que já era boa ficou ainda melhor, superando, inclusive, alguns clubes da Europa.
"Conheci a Cidade do Galo em 2009, quando estive aqui com a Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias. Hoje, vi que está ainda melhor, ainda mais estruturada. Conheci muitas estruturas na Europa, na Alemanha, e a do Atlético-MG não deixa nada a desejar para nenhuma outra que conheci, é ainda mais admirável e fornece ainda mais recursos para jogador", afirmou.
O volante já está regularizado e garante que já pode estrear pelo Galo no compromisso do próximo domingo, contra o Tupi, no estádio Independência. "Pelo Atlético-MG, tudo é válido. Se depender de mim, estarei á disposição para ajudar o Atlético-MG a conseguir mais uma vitória no final de semana", disse Josué, que deixou a escalação nas mãos do técnico Cuca.
"Depende do Cuca. Ele perguntou se eu poderia treinar hoje, me mostrei bem confiante. Quero ajudar, jogar e estar em campo o mais rápido possível, mas vai depender do meu desempenho nos treinamentos da semana", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário