Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jogador inglês volta a criticar Neymar e o compara ao cantor pop Justin Bieber


Em fevereiro, após a derrota da seleção brasileira para a Inglaterra, o volante inglês Joey Barton escreveu em sua conta no Twitter que Neymar é "massivamente superestimado". Nesta segunda-feira, durante o empate do Brasil com a Rússia em Londres, o atacante do Santos voltou a ser alvo de críticas de Barton.
"Neymar é realmente um dos jogadores mais animados esta noite, mas as pessoas deveriam parar com essa conversa. Ele não está na mesma estratosfera de Messi ou (Cristiano) Ronaldo", escreveu o inglês, durante o segundo tempo da partida entre Brasil e Rússia.
Não demorou muito para as críticas de Barton ao brasileiro ficarem mais intensas. Cinco minutos depois, ele disse: "Neymar é o Justin Bieber do futebol. É brilhante no velho YouTube e xixi de gato na realidade."
Criado na base do Manchester City, Barton ganhou destaque no futebol europeu com a camisa do Newcastle, mas chamou mais a atenção quando atuou pelo Queens Park Rangers. Na última edição do Campeonato Inglês, foi expulso após acertar uma cotovelada em Carlitos Tévez, agredir Kun Aguero e tentar bater em Vincent Kompany em uma partida contra o City. Suspenso por 12 jogos, se transferiu para o Olympique de Marselha, da França.
A primeira impressão que Barton teve sobre Neymar aconteceu na derrota do Brasil para a Inglaterra em fevereiro. Naquela oportunidade, além de dizer que o atacante era supervalorizado, afirmou, também pelo Twitter: "Eu não pagaria essas 40 ou 50 milhões de libras (R$ 124,7 milhões ou R$ 156 milhões) para contratar Neymar. Sem chances."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário