A eliminação na Taça Guanabara não muda o planejamento da comissão técnica e nem o da diretoria, que não pretende contratar reforços para o segundo turno do Carioca, mantendo a política de recuperação financeira. Com o mesmo grupo na mão, o técnico Dorival Júnior terá duas semanas sem jogos para melhorar o desempenho da equipe em busca do título estadual e também para deixá-la preparada visando à disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro.
É com esse trabalho que o Fla espera manter os bons resultados e buscar o título da Taça Rio. Mais do que a conquista, uma boa campanha é necessária para dar suporte à política da atual diretoria, que optou pelos pés no chão para arrumar as finanças.
A boa campanha na Taça Guanabara evitou críticas à política de contratação e os frutos já começam a ser colhidos. A diretoria promete quitar os salários de fevereiro até sexta-feira, tentando dar fim à antiga prática de pagar no dia 25 do mês seguinte, mesmo que ainda não seja a data ideal.
“A campanha ajudou. Os meninos tomaram consciência da importância de bons resultados para o projeto. Não vamos mudar o ritmo”, garantiu o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário