Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Santos 0x0 Corinthians - Astros não brilham e clássico termina sem gols no Morumbi



Santos e Corinthians fizeram um clássico sem brilho na tarde deste domingo (03), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão criou as melhores chances e deixou uma impressão melhor que o rival, muito depente das bolas paradas. Mas, apesar das badaladas presenças de Neymar e Alexandre Pato, ninguém movimentou o barbante.
O primeiro, aliás, saiu de campo marcado por uma simulação de pênalti que lhe rendeu cartão amarelo e suspensão na próxima partida do Peixe, contra o Atlético Sorocaba, domingo, às 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No sábado, o Corinthians recebe o Ituano, às 18h30, no Pacaembu. 
A partida também deixou a desejar em termos de público. Depois de perder a Vila Belmiro, por conta da "chuva de moedas" em Paulo Henrique Ganso, o Peixe escolheu o Morumbi como palco do clássico, com o objetivo de garantir maior renda. Na prática, os pouco mais de 17 mil pagantes frustraram as expectativas.
O empate sem gols deixa o Santos na terceira colocação do estadual, com 18 pontos. Já o Corinthians aparece na oitava posição, com 15.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 CORINTHIANS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 3/3/2013 – 16h
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Maria Nubia Ferreira Leite (SP)
Renda/Público: R$ 514.874/ 17.155 total
Cartões Amarelos: Neymar, Marcos Assunção e Cícero (SAN); Edenilson (COR)
SANTOS: Rafael; Galhardo (Bruno Peres, intervalo), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo (Felipe Anderson, 21’/2ºT); Neymar e André (Giva, 33’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho. 
CORINTHIANS: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Danilo (Douglas, 16’/2ºT) e Renato Augusto; Pato (Romarinho, 37’/2ºT ) e Guerrero (Emerson, 16’/2ºT). Técnico: Tite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário