Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Muricy quer ter conversa com Neymar para corrigir falhas de jogo


O técnico Muricy Ramalho voltou a sinalizar que Neymar precisa de correções para se tornar um jogador mais completo. Nos últimos dias antes do clássico contra o Corinthians, o discurso vinha sendo o de que o astro estava com "fome" de gols. Mas depois do 0 a 0 sem brilho, em mais uma atuação abaixo da média do atacante, o treinador afirmou que pretende ter uma conversa com o craque em relação a questões de jogo.
- Eu estava para conversar com ele há um tempo, mas teve uma semana em que todo mundo falou. Uma hora o cara não aguenta mais. Mas era mais para corrigir algumas coisas de campo, não de carreira, porque tem muita gente cuidando disso. Não tive tempo de falar de futebol. Ele vai ser completo mais para frente - disse Muricy.
Uma das críticas do comandante é que Neymar deixa de fazer o simples em determinados momentos. O clássico contra o Santos foi a terceira partida seguida em que o atacante passou em branco. E nao foi apenas de gols que a torcida alvinegra sentiu falta. O camisa 360 terminou o confronto zerado em assistências e até mesmo em finalizações.
- Tem de se corrigir e ele sabe disso. Precisa ter paciência. Em alguns jogos, o adversário marca bem e tem de simplificar para não ficar nervoso, mas ele não admite muito isso, porque não se omite e quer ir para cima. Às vezes, precisa controlar o jogo. Daqui a pouco ele volta à antiga forma - completa o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário