Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Dedé aciona Justiça do Trabalho para tentar liberação de seus direitos

Impossibilitado de entrar em campo com as cores do Cruzeiro, o zagueiro Dedé entrou na Justiça do Trabalho nesta quinta-feira (25) solicitando a liberação de seus direitos federativos, trancados na Federação de Futebol do Rio (Ferj). O imbróglio se arrasta há uma semana, graças a uma dívida do Vasco que atinge as cifras de R$ 50 milhõescom a Fazenda Nacional.  
- Já demos entrada no processo. Tomamos todas as providências e estamos esperando uma resposta do nosso advogado - disse um dos empresários do jogador, Giuliano Aranda, o ex-atacante Magrão.
Na última quarta-feira, o Vasco recebeu oficialmente a notificação da Fazenda sobre o bloqueio da transferência dos R$ 14 milhões pagos pelo clube mineiro pelo zagueiro. O advogado do Cruz-Maltino, Marcelo Macedo, disse que o clube tentará uma maior flexibilidade com o credor e se mostrou otimista com a possibilidade de Dedé poder atuar já no próximo compromisso da Raposa. 
- Vamos buscar chegar a uma flexibilidade maior com a Fazenda, o Vasco precisa pagar essa dívida para conseguir certidões negativas para conseguir patrocínios com entidades públicas. Acredito que Dedé conseguirá estrear nesse fim de semana, se for da vontade do treinador - disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário