Impossibilitado de entrar em campo com as cores do Cruzeiro, o zagueiro Dedé entrou na Justiça do Trabalho nesta quinta-feira (25) solicitando a liberação de seus direitos federativos, trancados na Federação de Futebol do Rio (Ferj). O imbróglio se arrasta há uma semana, graças a uma dívida do Vasco que atinge as cifras de R$ 50 milhõescom a Fazenda Nacional.
- Já demos entrada no processo. Tomamos todas as providências e estamos esperando uma resposta do nosso advogado - disse um dos empresários do jogador, Giuliano Aranda, o ex-atacante Magrão.
Na última quarta-feira, o Vasco recebeu oficialmente a notificação da Fazenda sobre o bloqueio da transferência dos R$ 14 milhões pagos pelo clube mineiro pelo zagueiro. O advogado do Cruz-Maltino, Marcelo Macedo, disse que o clube tentará uma maior flexibilidade com o credor e se mostrou otimista com a possibilidade de Dedé poder atuar já no próximo compromisso da Raposa.
- Vamos buscar chegar a uma flexibilidade maior com a Fazenda, o Vasco precisa pagar essa dívida para conseguir certidões negativas para conseguir patrocínios com entidades públicas. Acredito que Dedé conseguirá estrear nesse fim de semana, se for da vontade do treinador - disse o advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário