Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Grêmio confirma interesse do Flamengo em Marcelo Moreno



Afastado oficialmente do Grêmio na última quinta-feira, Marcelo Moreno está cada vez mais distante de uma conciliação com o clube gaúcho. Ainda que o pai do jogador, Mauro Martins, insista na tese de que o boliviano queira reconquistar seu espaço no elenco de Vanderlei Luxemburgo, algumas evidências apontam para uma breve mudança de ares.
Uma dessas evidências é a declaração do gerente de futebol gremista, Marcos Chitolina, confirmando ao portalLancenet que houve sim uma procura do Flamengo pelo centroavante. Na quinta-feira, o vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Wallim Vasconcellos, havia negado que houvesse qualquer interesse.
– Fomos procurados por vários clubes pelo Marcelo Moreno. No caso do Flamengo, as conversas começaram há cerca de duas semanas. Estamos buscando uma solução ideal para ambas as partes – disse o dirigente.
A vontade demonstrada por Moreno em defender as cores do clube da Gávea indica que uma transferência para o Rio de Janeiro poderia, quem sabe, ser decisiva para a retomada de seu melhor futebol. No entanto, muitos detalhes ainda precisam ser definidos numa negociação, como, por exemplo, se ela aconteceria por empréstimo e quais seriam os nomes envolvidos. 
– A torcida do Flamengo seduz qualquer jogador, isso me deixa muito feliz, mas não posso falar muita coisa agora por ainda ter contrato com o Grêmio. Temos de esperar para ver como as coisas vão fluir daqui para frente. Só digo uma coisa. Todo jogador sonha em atuar pelo Flamengo, em vestir essa camisa. E eu não sou diferente. É um clube com muita tradição. Vou esperar – disse o jogador ao Lancenet.
Segundo a mesma reportagem, o zagueiro Alex Silva e o meia Ibson, afastados do Fla, não entrariam neste possível acordo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário