Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Sem previsão de retorno, Renato Augusto quer evitar pressa em recuperação

Um passo de cada vez. É assim que Renato Augusto prevê a reta final de sua recuperação da lesão na coxa direita, sofrida há um mês. Sem pressa para retornar aos gramados, ainda que o Corinthians tenha na agenda dois duelos decisivos contra o Boca Juniors, pela Libertadores, o meia garante que sua prioridade não é acelerar o processo. O primeiro confronto acontece no dia 1º de maio e Renato é baixa confirmada.
- O que conversei com Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) era para ter calma, para a gente pensar em um projeto a longo prazo. Às vezes você volta com pressa e pode ter uma nova lesão. Queremos que a minha readaptação seja mais tranquila. Tive uma sequência de jogos muito grande e junto com isso acabou acontecendo a lesão. Estamos tendo calma para não acontecer de novo - disse ele.
A expectativa da comissão técnica é de que ele possa reforçar o elenco no jogo do dia 15, no Pacaembu. Mas nem o técnico Tite, nem os preparadores físicos, querem estabelecer uma data. O importante, segundo Renato, é evitar qualquer tipo de 'afobação'.
- Estamos trabalhando sem uma data específica. A partir do momento que eu me sentir bem e que os médicos derem o o.k., que o Bruno, o Fábio (Mahseredjian, preparador) e o Tite derem esse o.k., vou voltar, mas vamos com calma e sem afobação - completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário