Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Valdívia volta a ser vetado no Palmeiras e não enfrenta Santos e Tijuana



O retorno do chileno Valdívia aos gramados ainda é um capítulo sem data para acontecer na sofrida história do Palmeiras em 2013. Quando o meia apresentava sinais de melhora da lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia 14 de março deste ano, o problema voltou a se manifestar no treino da última terça-feira.
O próprio jogador comunicou o departamento médico de que não tem confiança para retornar neste momento e, por isso, acabou vetado nesta quinta dos jogos contra o Santos, sábado, pela seimifinal do Paulistão, e o Tijuana, na próxima terça, pelas oitavas da Copa Libertadores. 
- O Valdivia não vai participar desses próximos dois jogos. Estávamos chegando à fase final de treinamento, intensificamos e incomodou um pouco. Nessa fase, são treinos de chute a gol. Isso exige mais da musculatura que ele machucou, que é o reto femoral. Repetimos o exame e está dentro do esperado. Não é uma nova lesão. Ele pediu para tratar um pouco mais, não está confiante. Optamos, em conversa com ele, por aumentar o prazo de recuperação - afirmou o médico Otávio Vilhena.
De acordo com Vilhena, apesar de a lesão estar cicatrizada, a evolução apresentada daqui para frente no trabalho de fortalecimento muscular será fundamental para que o atleta readquira a confiança. O chileno não disputou as últimas 11 partidas do Verdão e chegou a ser cortado da seleção chilena nesse período.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário