Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Felipão aprova desempenho da Seleção e diz já ter certezas para a convocação final



Mal houve tempo para planejar um esquema tático específico ou ensaiar jogadas em conjunto. A Seleção Brasileira que goleou a Bolívia por 4 a 0 neste sábado (06) não fez sequer um treino junta antes do confronto. Mas o resultado foi o melhor possível, do jeito que o técnico Luiz Felipe Scolari gostaria. Ao final da partida, o comandante aprovou o desempenho do grupo e afirmou já ter algumas certezas sobre a convocação final para a Copa das Confederações.
- Serviu bastante para eu olhar alguns jogadores que vinha relacionando e não estava utilizando. Foi bem para um time que não teve treinamento e atuou de forma interessante - analisou o treinador.
Além de observar mais uma vez Ronaldinho Gaúcho, que iniciou a partida como titular, Felipão usou o amistoso para testar jogadores como Jadson, Jean, Osvaldo e Leandro, que tiveram bom desempenho. A convocação final deve acontecer no dia 14 de maio, depois do amistoso contra o Chile, no próximo dia 24, no Mineirão.
- Fui muito explícito na conversa que tive com eles. Já tenho alguns convocados na minha cabeça. Me mostrem que têm condicoes, e eu faço as minhas escolhas - concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário