O diretor de futebol do Vasco, René Simões, visitou dirigentes do Corinthians na última sexta-feira (5) Informações dão conta de que um dos assuntos foi uma possível transação envolvendo Dedé. O zagueiro, que tem feito parte das recentes convocações da seleção brasileira, é o maior salário do elenco cruzmaltino.
Apesar da visita, René negou que Dedé tenha sido pauta da conversa. No entanto, admitiu que, apesar de querer conseguir manter o atleta, esta negociação deve ser discutida futuramente. Afirmou ainda que o time priorizará boas propostas tanto para o clube quanto para o jogador e, surgindo uma destas, não descarta uma transferência.
A posição do Corinthians é a de esperar uma definição concreta sobre a situação do jogador. Atualmente, o passe de Dedé é dividido entre o grupo DIS (45%), o Vasco (45%) a agência Ability (10%). Se o DIS comprar a parte que cabe ao Vasco, o destino natural é o Corinthians. No entanto, Renê alertou ainda para a abertura da janela de transferências internacionais, no meio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário