Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sempre polêmico, Emerson Leão ataca diretor do São Paulo

Émerson Leão tem um talento nato para atrair polêmicas. Nesta terça-feira, em entrevista, o treinador aproveitou o espaço para atacar Adalberto Baptista, diretor do São Paulo, clube onde trabalhou entre 2011 e 2012. Nas palavras de Leão, Baptista "não entende de futebol".
O entrevero teve início no fim-de-semana, quando o diretor afirmou que o São Paulo só emprestaria o meia Cañete para a Portuguesa se o clube desistisse de contratar Émerson Leão como treinador. Adalberto acusou Leão de, em sua passagem como treinador do Tricolor, não escalar o argentino.
– Se eu fosse treinador da Portuguesa, levaria o Cañete. Acho que ele tem bola para jogar. Mas, se eu fosse presidente da Portuguesa, jamais levaria o Adalberto como diretor. Diretor precisa entender de futebol. Ele não entende de futebol – disse.
"Se eu fosse treinador da Portuguesa, levaria o Cañete. Acho que ele tem bola para jogar. Mas, se eu fosse presidente da Portuguesa, jamais levaria o Adalberto como diretor. Diretor precisa entender de futebol. Ele não entende de futebol" disse Leão.
Sobre Cañete, o treinador afirmou que sequer teve tempo para trabalhar com o atleta. "Quando cheguei, o São Paulo havia comprado o Cañete machucado, gastaram um bom dinheiro e falaram maravilhas. Infelizmente, ele não pôde nem treinar comigo. Quando melhorou, e demorou muito, foi escalado no primeiro jogo, contra o Vasco. Ele sofreu uma lesão de ligamento, ficou mais de um ano parado e até agora não voltou a jogar direito. Ele nunca treinou em um coletivo comigo. Ele [Adalberto] está contando mentira. E homem não conta mentira", disse, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Para Leão, as críticas sobre ele começaram após o mesmo declarar apoio à candidatura de Marco Aurélio Cunha para a presidência do São Paulo. "Eu não sei por que de uma hora para a outra começaram a falar de mim, logo depois que eu disse que o Marco Aurélio Cunha tinha de ser o presidente. Parece que desencadeou uma revolta dessas duas pessoas. Essa turma já deteriorou lá dentro. Está na hora de parar de falar bobagem", completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário