Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Seleção: Jogadores se apresentam, mas Dante e Luiz Gustavo não são liberados pelo Bayern


A apresentação da Seleção Brasileira nesta terça-feira (28) foi marcada por um impasse. O elenco teve até o início da noite para chegar ao hotel na zona sul do Rio de Janeiro onde ficará concentrado durante a semana. No entanto, por conta de uma decisão do Bayern de Munique, o zagueiro Dante e o volante Luiz Gustavo não puderam comparecer.
O clube faz questão da presença dos atletas na final da Copa da Alemanha, que será disputada no sábado, contra o Stuttgart, um dia antes do Brasil enfrentar a Inglaterra no Maracanã. Para os alemães, estará em jogo a chance de um feito inédito na históra do futebol alemão: o Bayern pode conquistar a tríplice coroa.
A CBF, por sua vez, exige que seja cumprido o regulamento da Fifa, segundo o qual jogadores só podem ser liberados com 15 dias de antecedência. Uma reunião entre a comissão técnica nesta noite irá decidir o que será feito em relação aos dois ateltas. Eles correm o risco de serem cortados da Copa das Confederações.
O prazo final para a equipe completa se apresentar é quinta-feira, quando os jogadores do Fluminense e do Atlético-MG que jogarão durante a semana pela Libertadores se juntarão ao grupo. São eles o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, o zagueiro Réver e o atacante Bernard.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário