Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para Zico, "Flamengo é Brasil" e deve jogar mais fora do Rio

Zico quer ver mais partidas do Flamengo fora do RJ Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O Flamengo deveria sediar mais partidas com mando de campo fora do Rio de Janeiro na avaliação do ídolo rubro-negro Zico. Para ele, o time tem expressão nacional, e os torcedores de outros Estados deveriam ter a chance de ver seu time do coração de perto. No último domingo, o clube carioca jogou em Brasília contra o Santos e contou quase a totalidade dos cerca de 63 mil pagantes no Estádio Nacional (Mané Garrincha).
“É bom o Flamengo jogar em qualquer lugar. Tem torcida em todo lugar. Acho que o Flamengo não é só Rio de Janeiro. O Flamengo é Brasil”, disse Zico, após audiência com o ex-jogador e hoje deputado, Romário.
Eu acho que outras gamas de torcedores devem ter também oportunidade de ver o time do Flamengo. Brasília deu uma demonstração de que pode”, afirmou Zico, acrescentando que o time da Gávea “deveria em algumas ocasiões mandar jogos fora do Rio”.
Em visita a Brasília, dirigentes do time carioca prometeram mais confrontos do clube na capital federal. A cidade é a que registra o maior número de sócio-torcedores fora do Rio. Segundo resultado preliminar da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílio, os flamenguistas representam 52% dos torcedores brasilienses. A projeção do órgão responsável pelo levantamento é que haja cerca de 850 mil torcedores rubro-negros no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário