Foi com pontos no rosto, mas muita disposição, que Filipe Luis se apresentou à Seleção Brasileira nesta terça-feira (28), no hotel onde os comandados de Felipão se hospedam até o amistoso contra Inglaterra, domingo, no Maracanã. Depois de sofrer traumatismo craniano no último fim de semana, enquanto defendia o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol, o jogador se disse em condições de vestir a camisa verde e amarela.
- Não tenho nada, fiz todos os exames, estou bem, só mesmo com esses pontos. Mais dois ou três dias e estou perfeito. Estou pronto para treinar, para jogar. Claro que tenho que conversar com o médico, mas estou com os exames prontos, em perfeitas condições para competir e com vontade de ganhar essa Copa das Confederações. Se tiver que quebrar a cara pela Seleção, sem problema. Quebramos a cara de novo (risos).
A contusão foi causada por uma joelhada na cabeça, que fez o atleta sangrar muito no momento do lance. O susto às vésperas de uma competição importante, como a Copa das Confederações, já foi vivido por Filipe Luis em 2010, pouco antes da Copa do Mundo na África do Sul. Por isso mesmo, ele avisa que não admite perder outra chance de mostrar serviço ao time canarinho em sua carreira.
- A palavra traumatismo é muito forte, às vezes mais forte que o próprio lance. Mas não passou de um golpe na cabeça, acontece todo jogo. Essa foi forte, quando caí no chão vi que sangrava muito, mas depois dos exames vi que tudo estava perfeito. Não quero perder essa chance. É única. Já perdi uma chance boa em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário