Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diretor do Palmeiras confirma interesse em Mendieta e Velázquez


O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou o interesse do Palmeiras em contar com dois jogadores do Libertad, clube que o enfrentou na fase de grupos da Libertadores. Segundo o Jornal Lance, Brunoro está em Assunção para observar possíveis reforços para disputa da série B. E os principais alvos são Mendieta e Velázquez. 
"Tenho tido várias reuniões não só sobre esse dois jogadores. O mercado paraguaio está em ascensão mundial em termos de qualidade técnica. São muitos jogadores pelo mundo fazendo sucesso. Tenho uma lista com vários nomes e estou conversando com os presidentes. Temos sim interesse no Mendieta e no Velázquez, mas este último é mais difícil. Em resumo estamos fazendo contatos adiantados para quando abrir a janela", explicou o cartola.
Brunoro afirmou que ainda não há nada concreto, e contou que tem participado de uma maratona de reuniões para se aproximar de outros jogadores.
"Algo concreto? Sou prático. Para mim concreto é quando assinou contrato ou termo de compromisso. E isso ainda não temos. Mas reunião não falta (risos). Estou desde segunda-feira aqui em reuniões que começam pela manhã e só terminam tarde da noite. Às vezes as conversas são difíceis. A gente fala de Palmeiras e logo acham que temos muitos recursos. Estou colocando tudo dentro dos limites.", completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário