Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Alvo de ucranianos, Osvaldo afirma que seu desejo é ficar no São Paulo


É consenso no Morumbi que o São Paulo não pode se desfazer de Osvaldo na próxima janela de transferências do futebol internacional. Grande arma no setor ofensivo do Tricolor, o camisa 17 vem sendo assediado por grandes clubes ucranianos, e a diretoria já se negou a ouvir propostas de Shakhtar Donestk e Metalist. O desejo do atleta, segundo o próprio, é mesmo buscar o título brasileiro com o clube paulista. 
– Todo mundo sonha sair do país, jogar em um grande time europeu. Estou procurando focar no São Paulo. As equipes acabam se interessando mesmo. A diretoria deixou claro que quer que eu permaneça. Eu quero permanecer – afirmou.
Enquanto buscam solucionar os problemas envolvendo Luis Fabiano, que pode ser negociado, os dirigentes têm em Osvaldo a resposta pronta para o lado esquerdo do ataque são-paulino. Desde o Brasileirão de 2012, o jogador caiu nas graças da torcida e garantiu a titularidade absoluta. Segundo ele, o fato de ver seu nome especulado por clubes do exterior não retira seu foco principal.
– Estou muito focado no São Paulo, cheguei à Seleção por aqui. Era um grande objetivo. Eu conquistei meu espaço no clube. Esses especulações não influenciam muito. Quero continuar ajudando e evoluindo – ressaltou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário