Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lugano se diz preocupado com habilidade de Neymar para simular faltas


As atuações recentes de Neymar pela Seleção Brasileira já foram suficientes para mostrar ao Uruguai que a classificação para a final da Copa das Confederações não será tarefa fácil. Mas, além do crescimento visível do dono da camisa 10, há outros motivos que preocupam o zagueiro Lugano. Por exemplo, a habilidade do leve atacante brasileiro em cavar faltas.
- Muito mais do que as faltas que o Brasil pode fazer, me preocupam as faltas que o Neymar pode simular. Ele é muito habilidoso nisso, se joga sistematicamente. Por ser muito leve, ele consegue fazer o salto muito bem. É uma grande habilidade desse craque brasileiro.
Bom exemplo que ilustra a preocupação do ex-jogador do São Paulo foi a falta na entrada da área arranjada por Neymar diante da Itália, na vitória brasileira por 4 a 2. O próprio atacante foi para a cobrança e acertou um chute preciso para marcar o segundo do Brasil na partida. O lance gerou reclamações contundentes dos rivais europeus.
Brasil e Uruguai decidem uma das vagas na final da Copa das Confederações nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O vencedor vai enfrentar Espanha ou Itália, que duelam na quinta, em Fortaleza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário