Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Negociação do Flamengo por Adrián Martínez tem entraves e se arrasta

A negociação do Flamengo pelo lateral-direito Adrián Martínez, que se arrasta desde o início de maio, tende a demorar mais alguns dias para ter um desfecho. Novamente, o prazo para o acerto, marcado para a última terça-feira, teve de ser adiado. A primeira prorrogação para a finalizar a transferência havia sido na última quinta-feira.
Apesar de a negociação estar bem encaminhada, o San Lorenzo (ARG) está criando entraves para segurar o lateral. A Traffic, empresa que detém 50% dos direitos econômicos de Adrián Martínez, está em processo de compra de outros 25% junto ao clube argentino para poder repassar o jogador ao Flamengo por empréstimo de um ano.
Adrián Martínez comentou sobre a negociação com o Flamengo.
– Há um interesse do Flamengo. De todas as formas estou à margem, deixo meu representante resolver a questão. Está claro que é uma boa possibilidade, é um clube muito importante, mas prefiro esperar o fim da conversa – disse, ao "San Lorenzo Primero".
LIEDSON SE REAPRESENTA NA SEGUNDA-FEIRA
Está confirmada para a próxima segunda-feira a reapresentação do atacante Liedson no Flamengo. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o fim desta temporada e passou os últimos seis meses emprestado ao Porto, pelo qual foi campeão português.


Ainda não se sabe se Liedson será aproveitado pelo técnico Mano Menezes no elenco para as competições que o Flamengo vai disputar neste segundo semestre. Vale lembrar que ele foi envolvido em uma negociação no início do ano por ter um salário alto – em torno de R$ 200 mil – e não apresentar retorno em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário