Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pedida em namoro por Ronaldinho, repórter "encabula" Lugano em entrevista

Repórter foi pedida em namoro por Ronaldinho Foto: Facebook / Reprodução
Diego Lugano foi pego de surpresa quando uma repórter lhe questionou sobre o sucesso da beleza da seleção uruguaia em sua passagem pelo Brasil. Encabulado ao dar a resposta, o zagueiro ficaria ainda mais se soubesse que a jornalista em questão é Maíra Lemos, da TV Globo MG, que foi pedida em namoro pelo meia-atacante Ronaldinho, do Atlético-MG.
Em março, o camisa 10 pegou a repórter de surpresa em matéria feita para o Dia Internacional da Mulher durante um jogo do time atleticano. Ronaldinho surpreendeu em entrevista para Maíra e, em tom de brincadeira, pediu a jornalista em namoro, deixando-a sem palavras. "você quer namorar comigo?".
A matéria, veiculada no programa Globo Esporte Minas, fez sucesso nas redes sociais e ajudou a aumentar a fama de galanteador do jogador atleticano.
A mesma repórter foi nesta terça-feira ao treino do Uruguai, no Estádio do Mineirão, e pediu o microfone para fazer pergunta ao zagueiro do time celeste. Ao perguntar sobre o sucesso da beleza dos uruguaios com as mulheres, a jornalista deixou Diego Lugano envergonhado.
"Se ganha é bonito, se perde tudo muda. Isso não muda nunca", respondeu o jogador, encabulado com a questão durante uma entrevista recheada de perguntas sobre os perigos de Neymar e da Seleção Brasileira.
O Uruguai encara o Brasil nesta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, pela semifinal da Copa das Confederações, às 16h (de Brasília).​

Nenhum comentário:

Postar um comentário