Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novamente cotado, chileno Mena pode reforçar lateral do Santos

Em negociações com o técnico argentino, Gerardo Martino, o Santos também procura reforçar o seu plantel, antes da volta do Campeonato Brasileiro, paralisado por conta da disputa da Copa das Confederações. O lateral esquerdo, Eugenio Mena, da Universidad do Chile, que esteve na mira do Peixe no ano passado, retornou para a pauta da diretoria santista, que tenta um acordo para a sua contratação.
O chileno, de 24 anos, que também pode jogar como zagueiro, é destaque da La U e já defendeu em algumas oportunidades a seleção de seu país. Para tirá-lo da Universidad do Chile, o clube praiano teria que desembolsar R$ 6 milhões. Os alvinegros contam com a ajuda de um grupo de investidores, para tentar fechar a transferência.
Mena, que também interessa ao Granada (Espanha) viria para disputar a camisa 3 do Santos com o experiente Léo, que tem contrato até o fim do ano com o time da Vila Belmiro e pode anunciar a sua aposentadoria dos gramados, ao término desse período.
Além de Léo, o Peixe ainda conta com dois jovens para a lateral esquerda, no momento: Emerson Palmieri e Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário