Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Shakhtar confirma acordo com Fred, do Internacional


O Shakhtar Donetsk confirmou, nesta quarta, a contratação do meia Fred, do Internacional. O jogador de 20 anos realizou exames médicos e assinou um contrato de 5 anos com o clube ucraniano pagou cerca de 15 milhões de euros (R$ 43 milhões).
O jogador deixou uma mensagem para a torcida colorada, agradecendo o apoio durante o tempo que passou no Beira-Rio.- Quero agradecer à torcida que sempre me ajudou. Foi uma proposta muito boa. Queria ficar, mas pesou a família. A torcida do Inter foi sempre maravilhosa comigo. Espero voltar para o Sul um dia e ficar perto dela novamente, disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.
- Quero agradecer à torcida que sempre me ajudou. Foi uma proposta muito boa. Queria ficar, mas pesou a família. A torcida do Inter foi sempre maravilhosa comigo. Espero voltar para o Sul um dia e ficar perto dela novamente - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.- Quero agradecer à torcida que sempre me ajudou. Foi uma proposta muito boa. Queria ficar, mas pesou a família. A torcida do Inter foi sempre maravilhosa comigo. Espero voltar para o Sul um dia e ficar perto dela novamente - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário